Marcos Parrumpinha faz luta principal do AFC 24

O brasileiro Marcos da Matta o Parrumpinha, de 42 anos, fará a luta principal do AFC 24 (Absolute Fighting Championship), dia 29 de janeiro, na Flórida. O lutador, que...

O brasileiro Marcos da Matta o Parrumpinha, de 42 anos, fará a luta principal do AFC 24 (Absolute Fighting Championship), dia 29 de janeiro, na Flórida. O lutador, que também é um dos treinadores da American Top Team (ATT), enfrentará o americano Solon Staley, que é 10 anos mais novo, pelo peso-pena

Marcos da Matta 'Parrumpinha' (Foto: bbjheroes)

Marcos da Matta ‘Parrumpinha’ (Foto: bbjheroes)

Parrumpinha possui um cartel de 11 vitórias e duas derrotas e bateu seus últimos três adversários. São sete triunfos por finalização e seu último revés aconteceu em 2011. O lutador não atuou em 2015. Seu compromisso mais recente foi em setembro de 2014, quando finalizou Jacob Clark.

Staley tem oito vitórias e três derrotas e perdeu a última luta por decisão unânime diante de Aalon Cruz, no mês pasasdo. São seis resultados positivos por finalização em sua carreira.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebookhttps://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebookhttps://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Diego Vasconcelos



Categorias
LutasMMA Internacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

12 + 8 =

RELACIONADO POR