Marcos Paulista busca o cinturão do Evolution SF Fight

Dia 28 de março, Marcos Paulista vai em busca de mais um cinturão para sua grande coleção. O brasileiro enfrentaria o chileno Mauricio Orellana pelo Desafio Internacional do Evolution...

Dia 28 de março, Marcos Paulista vai em busca de mais um cinturão para sua grande coleção. O brasileiro enfrentaria o chileno Mauricio Orellana pelo Desafio Internacional do Evolution SF Fight, valendo o cinturão da categoria até 84 kg. No entanto, devido a uma lesão do chileno, Paulista agora enfrentará o brasileiro Marcus Vinícius Silveira. Por razões óbvias, a luta não será mais um desafio internacional, mas continuará valendo o cinturão da categoria.

Representante da Arena Fight Sul MMA, Paulista vem trabalhando forte ao lado de seu treinador, Rafael Rodrigues, para garantir a conquista de mais esse cinturão.



Marcos possui um currículo vitorioso no MMA amador, sendo bicampeão gaúcho (2013 e 2014), campeão brasileiro (2014), campeão do Dragon Fight Internacional e campeão sulamericano, e apesar de ter iniciado  há pouco tempo sua trajetória no MMA profissional, já conquistou o cinturão do Samurai Combat.

Marcos Paulista e seus 5 cinturões conquistados

Marcos Paulista e seus 5 cinturões conquistados

Somando o MMA amador e o MMA profissional, Marcos Paulista possui 11 lutas em seu cartel,  tendo saído vencedor em 9 delas (7 nocautes, 1 finalização, 1 por decisão).

 Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Kaio Teixeira Lima



Categorias
LutasMMA Nacional

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede, sonha em seguir carreira na área esportiva; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral (principalmente MMA, futebol e basquete); Praticante de MMA e muay thai;
Sem Comentários

Responder

*

*

4 × 1 =

RELACIONADO POR