Marcos Pezão tenta engatar a terceira vitória seguida no UFC

Paulista de 30 anos, Marcos Rogério Lima, mais conhecido como Marcos “Pezão”, começou no kickboxing em 2002. Profissional desde 2009, o lutador obteve uma sequência de 8 vitórias no...

Paulista de 30 anos, Marcos Rogério Lima, mais conhecido como Marcos “Pezão”, começou no kickboxing em 2002. Profissional desde 2009, o lutador obteve uma sequência de 8 vitórias no início de sua carreira até enfrentar Mike Kyle no Strikeforce e perder por decisão unânime.

(Foto: UFC)

(Foto: UFC)

Participação no TUF Brasil 3:



Participante da terceira edição do reality show TUF Brasil, Pezão chegou às semifinais pela equipe de Chael Sonnen, onde perdeu para o campeão Antônio Carlos “Cara de Sapato”.Antes disso ele obteve vitórias sobre Thiago Santos, ainda na seletiva, e Jollyson Francino.

Estilo nocauteador:

Estratégia marcante de Pezão, o objetivo é o nocaute. Das 13 vitórias que ele possui, 10 são por nocaute. Desses 10 nocautes, 9 foram ainda no primeiro round.

Mesmo com a entrada no UFC, o lutador continua com o estilo agressivo. Já foram 2 nocautes em 2 lutas e ambos em menos de 2 minutos de luta. A primeira delas foi sobre Rick “Monstro” em 20 segundos e a segunda sobre Igor Pokrajac em 1 minuto e 59 segundos do primeiro round.

Próxima luta:

Enfim, Pezão encara Nikita Krylov no UFC Fight Night 74 no Canadá no dia 23 de agosto.

A luta já foi remarcada duas vezes, a primeira vez que os atletas deveriam ter se enfrentado seria no UFC em Berlim no dia 20 de junho. A segunda deveria ter acontecido no TUF Brasil 4 Final em 27 de junho.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Jean Fretta Pereira



Categorias
UFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

um + 19 =

RELACIONADO POR