Marcus Buchecha, Leandro Lo e Erberth Santos realizam Live em prol das famílias afetadas pela COVID 19

A transmissão será realizada no dia 13 de maio, a partir das 19h
Fotos: Erberth Santos: Kitt Canaria / Jiu - Jitsu Times. Marcus Buchecha: Koral Team / Pinterest. Leandro Lo: bjjfanatics
Fotos: Erberth Santos: Kitt Canaria / Jiu - Jitsu Times. Marcus Buchecha: Koral Team / Pinterest. Leandro Lo: bjjfanatics

Não é de hoje que o Jiu-Jitsu tem a fama de ser uma das modalidades referência quando se fala em união entre esporte e assistência social. Seguindo essa tendência, o atleta Marcus Buchecha anunciou nesta segunda-feira (4), por meio de suas redes sociais, que fará uma live em conjunto com os atletas Leandro Lo e Erberth Santos, com o objetivo de arrecadar doações, que serão destinadas as famílias afetadas pela pandemia da COVID 19.

 



De acordo com Buchecha, a live chega também como uma opção de entretenimento para os fãs e entusiastas da arte suave, já que os eventos estão suspensos por conta do isolamento social. “A nossa ideia é de fazer uma LIVE do nosso treino com um preço bem acessível e doaremos uma parte do dinheiro arrecadado para as pessoas que estão mais necessitadas. Então quem quiser assistir uma “Porradaria” de verdade e fazer o bem ao próximo, tá convidado. “, disse o atleta.

https://www.instagram.com/p/B_x-PZplcRt/

As inscrições já podem ser feitas através do site http://bjjfightclub.com.br/, pelo valor de cinco dólares, e a transmissão está prevista para ocorrer no dia 13 de maio (quarta-feira), a partir das 19h.



Categorias
Jiu JitsuNotícias
Sem Comentários

Responder

*

*

4 − 3 =

RELACIONADO POR