Marcus Tatu inicia preparação para luta principal do Aspera FC

O gaúcho Marcus Vinicius Tatu já está em camp para o seu próximo desafio.
Marcus Vinicius Silveira – Tatu

Lutando na categoria até 84 kg, Tatu fará a luta principal do Aspera FC, que acontece dia 18 de março, em São José (SC). Seu adversário será o ex-UFC Márcio Lyoto. O evento terá transmissão dos canais Esporte Interativo.

Marcus Vinicius Tatu vem de vitória por decisão unânime sobre Marco Paulista no X-Fest 9, que aconteceu em junho do ano passado em Porto Alegre. O atleta, que já lutou no Jungle Fight, está na fase forte da sua preparação com o treinador Luis Brito, que está confiante no seu lutador:

“É uma oportunidade única para o Tatu, que é lutador duríssimo e muito experiente, apesar de ter poucas lutas no cartel. Ele tem oito lutas com sete vitórias. Como ele já tem 35 anos, não tem muito tempo para perder e essa oportunidade surgiu. Para nós, que estamos galgando nossos degraus honestamente, essa luta caiu como uma luva. Se nós ganharmos essa luta, o Tatu vai mudar de patamar”, disse Luis Brito.

 

 

 

 

 

A preparação de Tatu para o Áspera começou nessa semana e Luis Brito destaca que o tempo é suficiente para alcançar os objetivos:

“Estamos muito motivados. Vai dar tudo certo. Vamos chegar, no dia da luta, prontos física, mental e tecnicamente para esse desafio”, finalizou Luis Brito.



Categorias
Aspera FCLutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

um × 3 =

RELACIONADO POR