Marcus Vinicius Tatu tem estreia marcada no Jungle Fight

PESO MÉDIO GAÚCHO TEM DATA PARA ESTREAR NO JUNGLE FIGHT O peso médio gaúcho Marcus Vinicius Tatu já tem data para estrear no Jungle Fight. Ele estará na edição...

PESO MÉDIO GAÚCHO TEM DATA PARA ESTREAR NO JUNGLE FIGHT

O peso médio gaúcho Marcus Vinicius Tatu já tem data para estrear no Jungle Fight. Ele estará na edição 87 do evento, que acontece dia 21 de maio no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Natural de Rosário do Sul, no Rio Grande do Sul, Marcus Tatu pertence à equipe Synergy Fight/Luis Brito MMA e está invicto como profissional de MMA, tendo 6 vitórias desde a sua primeira luta em 2013.



Marcus Tatu / Foto de Nocaute Na Rede

Marcus Tatu / Foto de Nocaute Na Rede

Mesmo sem conhecer o seu adversário, Tatu já vem treinando forte para a estreia em um dos maiores eventos de MMA da América Latina.

“Será um dos momentos mais felizes da minha vida. Quem me conhece, sabe que meu grande objetivo como atleta sempre foi lutar esse grande evento. Espero representar bem o Rio Grande do Sul e o que vier depois é lucro”, disse Marcus Tatu. O lutador acredita que, seja quem for o adversário, será uma luta muito dura, o que exige preparação intensa e foco em 100%.

Para o treinador Luis Brito, Tatu está preparado para o desafio:

“A gente tem certeza que vem um adversário muito duro. Mas estamos trabalhando pra potencializar o que o Tatu tem de melhor. Ele é extremamente forte, tem a mão muito pesada. Queremos que ele preste mais atenção no nosso trabalho do que no nosso adversário”, disse Brito.

Tatu ainda faz um trabalho psicológico com o professor Fabiano Gomes, que trabalha a parte mental de atletas de alto nível, tem o acompanhamento fisiológico do Dr. Vitor Sorrentino e a preparação física com o professor Cristian Krause.

Marcus Vinícius Fialho da Silveira – Tatu
Data de nascimento: 01/11/1981
Cartel profissional: 6 vitórias

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: 
https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasMMA

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Um Comentário
  • Renato
    10 maio 2016 at 16:50
    Responder

    Será que lá esse cara vai querer fazer rolo tambm?!

  • Responder

    *

    *

    doze + 18 =

    RELACIONADO POR