Mario Israel fala sobre suas expectativas para seletiva do TUF Brasil 4

Mario Israel é  um dos melhores lutadores do Brasil, na categoria dos galos inclusive já foi apontado como o melhor lutador em atividade, mas após muitas conquistas, Mario amargou...

Mario Israel é  um dos melhores lutadores do Brasil, na categoria dos galos inclusive já foi apontado como o melhor lutador em atividade, mas após muitas conquistas, Mario amargou a sua primeira derrota ao perder o cinturão do Jungle Fight. Israel foi apontado por muitos como o vencedor do duelo, e agora, esquecendo o passado, foca todas as suas forças em ser selecionado para participar do TUF Brasil 4, e alcançar seu maior sonho, que é acertar com o UFC. Em entrevista exclusiva, o lutador nos falou sobre as suas expectativas para participar do programa:

“A expectativa é a melhor, estou esperando essa oportunidade a muito tempo, tenho treinado forte nos últimos quatro meses para esse TUF. Claro que seria injusto não ser selecionado, tenho certeza que o Brasil me quer como um dos atletas da casa.”



(Foto: Isabella Pina)

Mario Israel (Foto: Isabella Pina)

Em 10 lutas profissionais no MMA, Mario Israel venceu todos os seus 9 duelos sem precisar da decisão dos árbitros laterais, e sua única e polêmica derrota para Jonas Bilharinho foi justamente quando não conseguiu nocautear ou finalizar um adversário antes dos 3 rounds. No UFC, a categoria dos galos tem sido muito movimentada, e com grandes feras surgindo ultimamente, Mario analisa a categoria:

“Chegar no UFC é uma parte do sonho, quero ser o campeão, a categoria é bem forte, mas vejo que tem espaço pra mim e vou fazer por onde.”

Após perder para Jonas Bilharinho, Mario chegou a disparar contra o Jungle Fight, com a certeza que levou o duelo, chegando a se desligar do evento. Mas pretende dar a volta por cima entrando no UFC, o lutador que treina na Top Life Amazonas também nos fala sobre as suas expectativas de poder ser treinado por Shogun ou Minotouro, que são os lutadores mais cotados para comandar o TUF Brasil 4:

“Minotouro e Shogun são lendas vivas do MMA que ainda estou na ativa, a evolução do MMA se deve muito a eles e outros dessa geração. Mas acredito que os treinadores serão de categorias mais leves.”

Finalizando a entrevista, Mario Israel que embarca nessa próxima semana para o Rio de Janeiro, já que a seletiva se inicia no dia 27 de outubro, deixa um recado para os futuros adversários caso consiga uma vaga no reality:

“Estou embarcando nessa com a conclusão que todos e qualquer um vão ser meus maiores concorrentes, basta estar no meu caminho.”

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqk

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Sem título

Escrito por Victor Nunes



Categorias
EntrevistasLutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

2 × 1 =

RELACIONADO POR