Mário Israel vai à luta hoje para impressionar Dana White e conseguir um contrato com o UFC

Ex-campeão dos galos do Jungle Fight, Mário Israel está de volta aos cages. Depois de mais de um ano se dedicando somente aos treinos, o lutador tem a chance...
mario-israel-rfa-38 - MMAJUNKIE/Reprodução

(Foto: MMAJUNKIE/Reprodução)

Ex-campeão dos galos do Jungle Fight, Mário Israel está de volta aos cages. Depois de mais de um ano se dedicando somente aos treinos, o lutador tem a chance de ressurgir para o cenário mundial de MMA hoje à noite, quando lutará contra o invicto Albert Morales (5-0), pela 38ª edição do Resurrection Fighting Alliance (RFA).

Na platéia, assistindo aos combates, o lutador amazonense terá ninguém menos que Dana White, que estará gravando o seu programa chamado “Dana White: Lookin’ for a Fight”. Essa será chance de Israel impressionar o “chefão” do UFC e, de quebra, conseguir um contrato com a maior franquia do mundo.



Em entrevista ao portal MMA Junkie, o lutador afirmou que fará de tudo para ter um bom desempenho e surpreender o presidente.

“Tenho certeza que esta é a oportunidade da minha vida. Tenho certeza que depois da luta ele vai querer me contratar”, afirmou.

O Resurrection Fighting Alliance (RFA) acontece na noite desta sexta-feira (3), na Califórnia, Estados Unidos, e terá transmissão ao vivo dos canais Esporte Interativo.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebookhttps://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook
https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasMMA InternacionalRFA
Sem Comentários

Responder

*

*

3 × 3 =

RELACIONADO POR