Marion Reneau revela que Bethe Correia recusou enfrentá-la

A brasileira Bethe Correia tinha compromisso marcado para o UFC Fight Night 82, contra Jessica Eye, mas a americana irá gravar um filme no mesmo período, em fevereiro de...
Marion Renau (Foto: UFC.com)

Marion Renau (Foto: UFC.com)

A brasileira Bethe Correia tinha compromisso marcado para o UFC Fight Night 82, contra Jessica Eye, mas a americana irá gravar um filme no mesmo período, em fevereiro de 2016, e não estará disponível para a competição. Desde então, Eye vem disparando contra a brasileira, dizendo que “não declinou ao combate” e que calará a “boca de jacaré” de Bethe.

Outra americana, também ranqueada na divisão, revelou que a brasileira recusou enfrentá-la no mesmo período. Trata-se de Marion Reneau, atual #11 no ranking do peso-galo. Ela afirmou em sua conta no Facebook que Bethe não aceitou enfrentá-la e que o motivo era desconhecido.



Post de Marion Reneau (Foto: Reprodução/Facebook)

Post de Marion Reneau (Foto: Reprodução/Facebook)

Tudo o que sei é que ela (Bethe) recusou me enfrentar em fevereiro. Razão, desconhecida! #ProntaParaDançarBethe

Marion Reneau estreou no UFC em janeiro de 2015 e fez três lutas. Venceu Alexis Dufresne e Jéssica Andrade, em janeiro e fevereiro, respectivamente. Seu último combate foi contra a atual campeã peso-galo, Holly Holm, em julho deste ano, onde ela foi derrotada por decisão unânime. Ela tem 6 vitórias e 2 derrotas em sua carreira.

Bethe Correia não luta desde a derrota para a ex-campeã da mesma divisão, Ronda Rousey, em duelo válido pelo cinturão da categoria. Essa foi a única derrota de sua carreira. Ela tem nove vitórias em sua trajetória, três delas já dentro do UFC. A última foi em agosto de 2014, quando nocauteou Shayna Baszler no segundo round.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH
Escrito por: Lucas Costa


Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

quatro × um =

RELACIONADO POR