Mark Hunt encara Stipe Miocic no UFC Fight Night 65 na Austrália

Um duelo de gigantes está por vir para o UFC Fight Night 65 na Austrália, entre as duas estrelas dos pesos pesados, Stipe Miocic e Mark Hunt. Stipe Miocic que...

Um duelo de gigantes está por vir para o UFC Fight Night 65 na Austrália, entre as duas estrelas dos pesos pesados, Stipe Miocic e Mark Hunt. Stipe Miocic que por sua vez fez um dos melhores embates do ano passado contra o Brasileiro Junior Cigano, mesmo perdendo ganhou muito moral nessa luta se montrando um atleta completo e apto para encarar qualquer top da categoria. 

Stipe Miocic vs Mark Hunt

(Foto: UFC)

Antes do tropeço vinha numa belíssima sequência contra Roy Nelson, Gabriel Napão e com um nocaute rápido e fulminante contra Fabio Maldonado. Apesar da derrota Miocic busca retomar sua trilha pelo título e nada melhor do que alavancar seu nome para isso contra o um ex-desafiante do título.



Já o veterano Mark Hunt que teve umas das melhores reviravoltas na carreira, entrou no UFC desacreditado com um cartel negativo, conseguiu deixar de amargar as derrotas e obter vitórias contra nomes expressivos e de forma espetacular capitalizando quatro nocautes.

Depois de uma luta digna de ‘Fight of the Year’ contra Antonio Pezão, o Neozelandês conseguiu o feito na carreira de nocautear Roy Nelson, que jamais tinha sido nocauteado no UFC, e com isso fez o alavancar por uma luta pelo título interino dos pesados contra Werdum, porém acabou sendo nocauteado depois de um brilhante primeiro round. Entretanto Hunt busca redenção contra Miocic para trilhar novamente uma disputa de cinturão.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Gabriel Coelho Pinho



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

dezesseis + 13 =

RELACIONADO POR