Marlon Moraes critica José Aldo e afirma: “Perdi o respeito por ele”

Marlon diz que não gostou das reclamações de José Aldo sobre o resultado da luta entre ambos
Marlon e José Aldo / Foto: Nocaute na rede

Top contender dos galos, Marlon Moraes parece ter perdido a paciência com José Aldo. Em entrevista para o site MMAFighting, o ex-desafiante ao cinturão dos galos revelou que não gostou das recentes entrevistas do seu compatriota, na qual o ex-campeão dos penas afirmou ter vencido o combate entre ambos, além de desafiar o campeão, Henry Cejudo.

“No momento, não tenho mais respeito por esse cara. Zero respeito. Perdi o respeito por ele, e pela forma de como ele está agindo. Na luta, Aldo pegou o microfone, e disse: ‘eu quero parabenizá-lo, sem grandes dramas’. Mas ele vai para casa e vê o que Henry (Cejudo) falou, e muda literalmente de 0 a 100. De azul para vermelho. Fica falando coisas do tipo: ‘Eu ganhei a luta, Marlon estava com medo, eu via no rosto dele’. Eu não estava com medo. Eu tenho 30 lutas. Eu tenho lutado todos os dias. Eu não vou ter medo. Claro, estou lutando com Aldo, fiquei um pouco nervoso. Todo mundo fica um pouco nervoso, mas quando você chega lá, é apenas outro corpo lá. No octógono depois da luta, ele agiu como se tivesse aceitado a derrota, ele conversou comigo ali mesmo, e ele vai para casa e faz uma entrevista e fala tudo aquilo. Foda-se esse cara”, Disparou Marlon Moraes. 



Marlon Moraes também criticou Henry Cejudo, por querer enfrentar José Aldo, ao invés dos tops contenders da divisão.

“Henry Cejudo quer lutar com Aldo. Ele não quer lutar comigo. Ele não quer lutar contra os outros tops contenders. Ele sabe que Aldo é um grande atrativo. Ele era o campeão nos penas, e lutar com ele agora vale mais. Cejudo quer uma luta mais fácil, com mais recompensa. Você e todos aqui sabem o que estou dizendo”, completou. 

Marlon Moraes venceu José Aldo por decisão dividida no UFC 245, realizado em dezembro do ano passado.



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Douglas Barcellos, gaúcho de Guaiba/RS.
Sem Comentários

Responder

*

*

quatro × 1 =

RELACIONADO POR