Marlon Moraes diz que poderia bater Dominick Cruz: “Me vejo vencendo ele em qualquer área”

Atual campeão peso galo do WSOF, o brasileiro Marlon Moraes, é um dos lutadores mais cotados, para ir pro UFC. E o brasileiro já sonha, com um possível duelo...

Atual campeão peso galo do WSOF, o brasileiro Marlon Moraes, é um dos lutadores mais cotados, para ir pro UFC. E o brasileiro já sonha, com um possível duelo contra o campeão da categoria dos galos do UFC, Dominick Cruz. Em entrevista ao site tatame.com.br, Marlon esbanjou confiança, e diz que se estiver bem preparado, ele venceria Cruz em qualquer área do MMA. 

Getty Images

Getty Images

“Eu me vejo vencendo ele (Dominick Cruz) de algumas maneiras, não só na trocação. Ele é um cara que se movimenta muito e é difícil acertá-lo, então vejo que para vencê-lo tenho que diminuir a velocidade dele e posso fazer isso de diversas formas. Posso finalizá-lo, é um cara que está toda hora entrando então ele vai ser expor. Eu tenho Jiu-Jitsu para estabilizá-lo por baixo quando ele entrar nas minhas pernas, posso pegar as pernas dele… Me vejo derrubando ele, na verdade, me vejo lutando com ele em qualquer área. O principal ponto positivo dele, que seria complicado, é o condicionamento físico. Ele é um cara que não para, que luta em todas as áreas. Porém, eu estando preparado me vejo lutando e vencendo ele em qualquer área”, declarou.



 

Marlon Moraes vem de vitória sobre Joseph Barajas, em fevreiro deste ano. Essa foi sua 3ª defesa de título.



Categorias
Lutas

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

19 + 11 =

RELACIONADO POR