Marlon Vera substitui Caraway e enfrenta Jimmie Rivera no UFC Fight Night 103

Evento acontece no dia 15 deste mês
Equatoriano possui duas vitórias em quatro lutas dentro do UFC.

Marlon “Chito” Vera é o novo oponente de Jimmie Rivera no UFC Fight Night 103, que acontece no dia 15 de janeiro, em Phoenix, nos Estados Unidos. O equatoriano entra no card para substituir o lesionado Bryan Caraway com pouco mais de uma semana para o evento.

Com um cartel de oito vitórias e três derrotas, Vera fez parte do elenco da primeira edição do TUF Latin America. Desde que foi contratado pelo UFC, fez quatro combates e saiu com um resultado positivo em dois. Agora, pretende se firmar na franquia contra um adversário que vem em ascensão. Sua última luta foi em novembro, quando bateu o chinês Guangyou Nyng por decisão unânime.



Rivera é o atual sexto colocado do ranking peso-galo e possui um recorde de vinte vitórias e apenas uma derrota. Até aqui, venceu os todas as quatro lutas que fez na organização e busca chegar a uma futura disputa de cinturão. O americano vem embalado de uma vitória sobre Urijah Faber em setembro e será um duro adversário para o equatoriano.

O card do UFC Fight Night 103 tem como luta principal a disputa entre a lenda BJ Penn e o promissor Yair Rodriguez. O evento terá toda sua transmissão feita através do canal Combate.



Categorias
LutasMMAUFC
Sem Comentários

Responder

*

*

quinze − 10 =

RELACIONADO POR