Massaranduba comprará casa para irmã com dinheiro do bônus do UFC

Depois de patrocinar seu aniversário de 37 anos para aproximadamente 100 crianças da sua cidade natal (Amarante-PI), o peso-leve do UFC, Francisco Massaranduba prova, mais uma vez, que além...
Massaranduba comemora a vitória (Foto: Esther Lin/MMA Fighting)

Massaranduba comemora a vitória (Foto: Esther Lin/MMA Fighting)

Depois de patrocinar seu aniversário de 37 anos para aproximadamente 100 crianças da sua cidade natal (Amarante-PI), o peso-leve do UFC, Francisco Massaranduba prova, mais uma vez, que além de ser um grande lutador também é um ser humano fora de série. Após a vitória contra Yancy Medeiros ser eleita a luta da noite do UFC 198, o piauiense disse que usará o bônus recebido em dinheiro para comprar uma casa para uma de suas irmãs.

“O projeto primeiro é minha família porque eu sei que eu vou ganhar mais. Quero primeiro deixar meus irmãos melhores, com pelo menos uma casinha, que todo mundo merece. Todo ser humano merece um lugar para morar. Primeiramente, penso nos meus irmãos, dar uma casa para eles. Já dei casa para alguns, mas ainda tenho duas irmãs para realizar esse sonho. Para mim, eu sei que vou conseguir. Estou no lugar certo, fazendo as coisas certas”, disse o lutador. 



Vindo de seis vitórias consecutivas, Massaranduba ainda não tem previsão de voltar ao octógono, mas espera compor o card do UFC em Brasília, no mês de setembro.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
MMATUF BrasilUFC
Sem Comentários

Responder

*

*

18 + cinco =

RELACIONADO POR