Massaranduba enfrenta ex-campeão do Cage Warriors no dia 25 de julho

Brasileiro irá enfrentar o inglês Jai "The Black Country Banger" Herbert na categoria dos pesos leves
Massaranduba
Foto: Reprodução / USA Today Sports

De acordo com o “Combate.com”, o brasileiro Francisco “Massaranduba” Trinaldo vai enfrentar o inglês Jai “The Black Country Banger” Herbert, pela categoria peso-leve, no dia 25 de julho, na “Ilha da Luta” em Abu Dhabi, no evento que terá como luta principal Robert Whittaker, ex-campeão peso-médio, enfrentando o inglês – que também é bastante brasileiro – Darren Till.

Aos 41 anos, Massaranduba tem um cartel com 32 lutas, 25 vitórias (8 nocautes, 5 finalizações e 12 por decisão) e 7 derrotas (3 finalizações e 4 por decisão). Atualmente vem de duas vitórias consecutivas, ambas por decisão unânime, sobre Bobby Green e John Makdessi.



Jai Herbert fará sua estreia no Ultimate aos 32 anos e um cartel com 10 vitórias (8 nocautes, 1 finalização e 1 por decisão) e apenas 1 derrota (nocaute). O inglês é ex-campeão do Cage Warriors e vem de 6 vitórias seguidas.

Além de Trinaldo, outros 6 brasileiros estarão no card, sendo eles: Bethe Correia, Raphael Bebezão, Fabrício Werdum (dando boas vindas a Alexander Gustafsson no peso-pesado), Alex Cowboy, Maurício Shogun e Rogério Minotouro (esses dois últimos se enfrentam no co-main event).



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

dezesseis + 10 =

RELACIONADO POR