Massaranduba, Johnny Eduardo e Thales Leites com lutas marcadas no UFC

Massaranduba em Vegas Um dos brasileiros mais queridos do UFC, Francisco Massaranduba enfim vai fazer sua estréia internacional. Conforme o UFC anunciou, o participante do primeiro TUF Brasil, vai...

Massaranduba em Vegas

francisco-trinaldo

Um dos brasileiros mais queridos do UFC, Francisco Massaranduba enfim vai fazer sua estréia internacional. Conforme o UFC anunciou, o participante do primeiro TUF Brasil, vai encarar Michael Chiesa,campeão do TUF 15, no UFC 173, no dia 24 de março, em Las Vegas. Massaranduba vem vitória sobre Jesse Ronson no UFC Jaraguá, e possui 3 vitórias em 5 lutas no UFC. Já seu adversário, Miachel Chiesa, também vem de vitória, mas possui um cartel mais expressivo no UFC , são  3 vitórias em 5 lutas. São dois lutadores que tem como ponto forte o Jiu Jitsu, promessa de luta movimentada.



Thales Leites encara Trevor Smith

thales-leites

Conforma anunciou o UFC, uma das feras da academia Nova União no Rio de Janeiro, Thales Leites vai encarar o americano Trevor Smith, no UFC Fight Night: Minotauro vs Nelson, em Abu Dhabi, Emirados Árabes, no dia 11 de Abril. Thales vem de duas boas vitórias no UFC sobre Tom Watson e Ed Herman respectivamente, e busca embalar para chegar aos tops da categoria. Já Trevor Smith não está em boa fase, perdeu três das ultimas cinco lutas, mas vem de vitória sobre Brian Houston por decisão dividida em janeiro.

A volta de Johnny Eduardo

johnny-eduardo

A quase dois anos sem lutar, Johnny Eduardo enfim está pronto para voltar ao octógono do UFC, segundo o site da revista “Gracie Mag”, o lutador que sofreu com muitas lesões em sequencia, vai encarar o ex desafiante ao título dos galos, Eddie Wineland, no UFC Fight Night 40, no dia 10 de março. Johnny Eduardo é um experiente lutador,  e vem de 12 vitórias, nas ultimas 13 lutas na carreira. Já Eddie Wineland após perder para Renan Barão, nocauteou Yves Jabuin, e busca emplacar outra sequencia para sonhar em disputar o cinturão do UFC novamente

Siga o Grupo MundoMMA no Facebookhttps://on.fb.me/143Aqek

Siga o Nocaute na Rede no Instagram: https://bit.ly/19p66yi

Curta Nossa Página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Victor Nunes / @vic_nr



IBlackbelt
Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

16 + 17 =

RELACIONADO POR