Masvidal e Thomson se oferecem para substituir russo e encarar Donald Cerrone no UFC 187.

O UFC 187 sofreu uma grande baixa: Khabib Nurmagomedov; com a lesão o russo teve que se retirar do card, deixando Donald Cerrone sem adversário e arrumando uma bela...

O UFC 187 sofreu uma grande baixa: Khabib Nurmagomedov; com a lesão o russo teve que se retirar do card, deixando Donald Cerrone sem adversário e arrumando uma bela dor de cabeça para os dirigentes do Ultimate.

   Agora o UFC está trabalhando para arranjar um novo oponente para o ‘’Cowboy’’, para facilitar essa missão, Cerrone disse que enfrentaria qualquer adversário que colocarem a sua frente.  



Cerrone na espera de um novo oponente(Foto:Sherdog/Dave Mandel)

Cerrone em busca na espera de um novo oponente(Foto:Sherdog/Dave Mandel)

  Mas pelo visto, não será muito difícil de substituir o russo. Dois lutadores já se ofereceram para enfrentar o ‘’Cowboy’’: Jorge Masvidal e Josh Thomson, Ambos se manifestaram pelo Twitter e se colocaram de prontidão para o combate no próximo dia 23 de Maio.

  Masvidal que é 15º do ranking e vem uma polêmica derrota para AI Iaquinta, seria uma opção viável, já que Thomson 9° do ranking já tem luta marcada diante de Tony Ferguson. Os outros Tops da Categoria também já estão com compromissos marcadados, restando apenas Edson Barboza e Nate Diaz, detalhe que Cerrone derrotou ambos.

 Vindo embalado numa excelente sequência de vitórias, Donald Cerrone que é o 3° ranking, precisa o mais rápido possível de um novo oponente já que mais um triunfo poderá lhe render uma disputa ao cinturão de Rafael dos Anjos. E para Você caro leitor do Nocaute na Rede quem seria a melhor escolha? Masvidal, Thomson ou outro lutador? 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por: Luiz Fernando Ferreira

 

 



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

um × 1 =

RELACIONADO POR