Matheus Nicolau e Nikolas Motta são os únicos mineiros no TUF Brasil 4

O atleta de Belo Horizonte tem 22 anos e compete pela equipe da Nova União, Matheus tem um cartel de 10 triunfos, um revés e um no-contest, o “mineirinho”...

O atleta de Belo Horizonte tem 22 anos e compete pela equipe da Nova União, Matheus tem um cartel de 10 triunfos, um revés e um no-contest, o “mineirinho” será um “problema” na categoria dos galos, o lutador esta aperfeiçoando e muito seu jogo de chão e a trocação, não é atoa que já conta com 4 nocautes e 3 finalizações.

Matheus vem de 3 vitórias seguidas sobre Wanderley Carvalho Leite, Pedro Arruda e Derinaldo Guerra da Silva (uma decisão e dois nocautes) e será o único representante do estado de Minas Gerais na quarta edição do TUF Brasil.

Montagem: Nocaute na Rede

Montagem: Nocaute na Rede

=> Confira os 32 nomes que concorrem as 16 vagas

Nikolas Motta tem 22 anos e também representa a Nova União, em seu cartel possuí 6 vitórias e um revés, são 5 nocautes e uma decisão a seu favor.

Nikolas vem de quatro vitórias seguidas, sobre Pety Maffort, Rafael Santana Mota, Arlisson Leandro Tavares e Jaciel de Souza Lima. O lutador só passou do primeiro round em duas ocasiões, uma quando foi derrotado por finalização no 2º round e a outra quando venceu por decisão unânime.

Quem esta na torcida para os mineiros, Matheus Nicolau e Nikolas Motta? Apenas 16 nomes vão entrar na casa do reality show.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Renan Assunção



Categorias
LutasMMA InternacionalTUF BrasilUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

um × dois =

RELACIONADO POR