Matt Brown lesiona o tornozelo e está fora de duelo contra Kelvin Gastelum

O quinto colocado dos meio-médios, Matt Brown, sofreu uma lesão no tornozelo e foi obrigado a se retirar do duelo contra Kelvin Gastelum, que seria o principal do UFC...
Matt Brown (Foto: UFC.com)

Matt Brown (Foto: UFC.com)

O quinto colocado dos meio-médios, Matt Brown, sofreu uma lesão no tornozelo e foi obrigado a se retirar do duelo contra Kelvin Gastelum, que seria o principal do UFC Fight Night 78, que será realizado em Monterrey, no México e que também será palco das finais do The Ultimate Fighter América Latina 2. Brown revelou que sofreu a lesão durante uma sessão de sparring e também afirmou que a lesão não é tão grave, mas que o tirará de ação por um bom tempo e, como a luta contra Gastelum estava marcada para daqui três semanas, ele não teria tempo suficiente para se recuperar. Brown vem de vitória sobre Tim Means no UFC 189 e, recentemente, se mudou para Denver, no Colorado, para fazer parte da Elevation Fight Team, que também é a nova equipe do campeão dos galos, TJ Dillashaw.

O UFC ainda não confirmou se Brown será substituído por outro lutador ou se irão retirar Gastelum do card.



Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por: Lucas Costa



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

10 − oito =

RELACIONADO POR