Matt Brown questiona Title shot de Woodley e afirma: “Ele é um covarde”

Depois de Tyron Woodley ser confirmado como próximo desafiante ao cinturão dos meio-médios, alguns lutadores  não gostaram da escolha. Entre eles, o americano Matt Brown, que detonou o atual...

Depois de Tyron Woodley ser confirmado como próximo desafiante ao cinturão dos meio-médios, alguns lutadores  não gostaram da escolha. Entre eles, o americano Matt Brown, que detonou o atual desafiante ao cinturão de Robbie Lawler. Em entrevista exclusiva ao site MMA Mania, Brown questionou o Title shot de Woodley, que segundo ele, é um covarde, que ficou um ano e meio sem lutar, chorando para ter sua chance.

Getty Images

Getty Images

“Woodley, ele é um puta. Eu não gosto dele de qualquer maneira. Eu lutaria com ele na rua de graça. Tem gente que percorre um longo caminho, ele recusou lutas. Sei que ele recusou Hector Lombard, e veio com a desculpa, dizendo ‘ ele é um companheiro de equipe “sendo que em seguida, Hector desmentiu, falando ‘nós não somos companheiros de equipe, foda-se, eu vou lutar com você.’ Então, isso é um movimento claro que ele é um covarde. Depois, ele ficou por um ano e meio implorando por uma disputa de título, com uma vitória sobre Gastelum, que é o 14º ou 15º do ranking, e uma vitória não muito impressionante, levando em conta que Gastelum estava doente. Ele está sempre no Twitter falando besteiras, e uma vez ele me disse para manter o seu nome fora da minha boca, quando na verdade ele é o único que fala. Eu não gosto apenas de sua personalidade, ele não é um guerreiro, ele não é um soldado. Se fôssemos nos campos de batalha nos anos 1200, na vila medieval, a Idade das Trevas, este filho da puta estaria escondido no mato, enquanto caras como eu, estaria na linha de frente com uma espada na mão, e ele estaria mais nos arbustos atirando tomates, merdas, ou algo assim. Então, ele não é meu tipo de pessoa.”



Tyron Woodley lutou pela última vez em janeiro de 2015, quando derrotou Kelvin Gastelum por decisão dividida. Já Matt Brown, vem derrota para Demian Maia, no UFC 198.

 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: 
https://on.fb.me/18HEkvH

                                                     Escrito por Douglas Barcellos

 



Categorias
UFC

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

dezenove + dezenove =

RELACIONADO POR