Matt Brown vs Jake Ellenberger é adicionada ao card do UFC 201

Segundo a ‘ESPN’ americana, Matt ‘the immortal’ Brown vs Jake ‘the juggernaut’ Ellenberger está confirmado para o UFC 201, evento que será realizado em 30 de julho, em Atlanta, EUA....

Segundo a ‘ESPN’ americana, Matt ‘the immortal’ Brown vs Jake ‘the juggernaut’ Ellenberger está confirmado para o UFC 201, evento que será realizado em 30 de julho, em Atlanta, EUA.

(Foto: Montagem feita pelo Nocaute na Rede)

(Foto: Montagem feita pelo Nocaute na Rede)

Após viverem excelentes momentos dentro da Organização, atualmente ambos estão numa fase não muito boa, com mais revezes sofridos do que vitórias.



Matt Brown vinha de 7 vitórias consecutivas, até que bateu de frente com Robbie Lawler, em luta que valia a chance de disputar o título contra Johny Hendricks, o então campeão na época. Brown fora dominado durante 5 rounds e perdeu por decisão unânime. Depois disso, lutou mais 3 vezes, perdendo duas e vencendo apenas uma, chegando a um total de 1-3 nas últimas 4 lutas. Seu último confronto foi contra o brasileiro Demian Maia, no UFC 198: Werdum vs Miocic, realizado em Curitiba, Brasil, quando foi dominado durante praticamente 3 rounds, sendo finalizado nos últimos 30 segundos do 3º e último round de combate.

Jake Ellenberger vive um momento até mais delicado do que Brown. ‘The juggernaut’ já foi um dos grandes tops da categoria meio médio do Ultimate, mas nas últimas 6 lutas, acabou sendo derrotado em 5 delas. Única vitória foi contra o decadente e atualmente não mais lutador do Ultimate, Josh Koscheck. Vem de duas derrotas em sequência, para Stephen ‘wonderboy’ Thompson e para o belga Tarec Saffiedine por decisão unânime.

Os dois lutam para se reerguer no evento. Para Brown vale o retorno a caminho de um futuro ‘tittle shot’. Para Ellenberger, a vitória vale ainda mais do que para ‘the immortal’, vale a sobrevivência dentro da Organização. Dois lutadores que gostam da trocação, um sendo mais agressivo, o outro sendo mais técnico. Vai ser um grande combate.

CARD DO UFC 201 (até o momento e sujeito à alterações)

Meio Médios: Robbie Lawler vs Tyron Woodley (disputa de cinturão)
Moscas: Demetrious Johnson vs Wilson Reis (disputa de cinturão)
Meio Médios: Claudio Silva vs Siyar Bahadurzada
Leves: Cesar Arzamendia vs Damien Brown
Meio Médios: Michael Graves vs Bojan Velickovic
Galos: Francisco Rivera vs Érik Perez
Pesados: Anthony Hamilton vs Damian Grabowski
Meio Médios: Matt Brown vs Jake Ellenberger

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

doze − quatro =

RELACIONADO POR