Matt Brown deve enfrentar Tarec Saffiedine em janeiro

O Ultimate Fighting Championship anunciou essa tarde um embate pela categoria dos meio-médios, quando bota em confronto o veterano contender Matt Brown contra o ex-campeão dos meio-médios do Strikeforce Tarec...

O Ultimate Fighting Championship anunciou essa tarde um embate pela categoria dos meio-médios, quando bota em confronto o veterano contender Matt Brown contra o ex-campeão dos meio-médios do Strikeforce Tarec Saffiedine, combate possívelmente pode ir ao ar em 24 de Janeiro, em evento a ser realizado na Suécia.

UFC Fight Night: Brown v Silva

(Foto: UFC / Via Getty Images)

Brown, 33 anos e representante da academia do brasileiro Jorge Gurgel,vem de derrota em um duro confronto contra o contestante ao titulo Robbie Lawler e saiu pelo caminho da derrota na decisão dos juízes,  19 vitorias ao total na carreira e com nomes notáveis como o ranqueado mundialmente Mike Pyle, o prospecto inglês e exímio kickboxer Stephen Thompson e o talentoso brasileiro Erick Silva incluído nelas.



Saffiedine, 28 anos e o ultimo campeão do Strikeforce, também traz consigo a derrota, sofrida pelas mãos do possivel contestante ao titulo Rory Mcdonald, 15 vitorias e nomes como o da estrela coreana Hyun Gyu Lim e o uma vez contestante ao titulo e ex-campeão do Strikeforce Nate Marquadt como carro chefe em seu cartel.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Patrocinador

Escrito por Douglas Bernardi



Categorias
Lutas

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

5 × 4 =

RELACIONADO POR