Mauricio Facção manda recado: Galeto você vai conseguir olhar no espelho depois que eu te nocautear?

Mauricio Facção, lutador com 9 vitórias em 17 lutas na carreira enfrenta no próximo sábado o ex participante do TUF Brasil no Circuit Talent MMA 6. O lutador de...

Mauricio Facção, lutador com 9 vitórias em 17 lutas na carreira enfrenta no próximo sábado o ex participante do TUF Brasil no Circuit Talent MMA 6. O lutador de personalidade forte quanto dentro ou fora do octógono e de muita superação  na carreira nos fala sobre a sua traetória e expectativa para a luta contra Wagner Galeto no próximo sábado:

WOCS-Beicao-finaliza-e-Faccao-leva-cinturao_4

Mauricio Facção (Foto: Tatame)

NR: Nos fale sobre o seu primeiro contato com as artes marciais.



Mauricio Facção: foi aos 19 anos, eu era um vida loca, mas o Jiu jitsu salvou a minha vida, foi paixão a primeira vista. Meu primeiro professor foi o Marcelão, depois fui “criado” por ninguém menos que Vinicius Draculino, onde fiquei por 14 anos, 7 como faixa preta .

NR: Como era a sua vida antes das artes marciais?

Mauricio Facção: Como todo cara do gueto, ficava nas esquina vielas da favela, um maloqueiro, mas não tenho vergonha de falar porque ninguém paga minha contas. Mas hoje em dia eu sou exemplo para amigos, filhos dos meus amigos, acredito principalmente em mim, em Deus para conquistar meus objetivos e venho conquistando, é só olhar o carro que dirijo.

1661076_434750193323871_625350848_n

(Foto: Divulgação)

NR: Nos conte um pouco como anda seus treinos para essa luta contra o Wagner Galeto?

Mauricio Facção: Diferente de tudo que eu fiz até hoje, a Crossfit Pampulha vem fortalecendo minha musculatura lombar, e minha alimentação que esta toda controlada com o Dr. Rafa, minha trocação parte do Boxe e do Muay Thai, com os professores Luiz e Claudio Simão. Eu peço por favor que o Galeto venha pra porrada em Curitiba no Circulo Militar que é um lugar lendário, e merece como luta principal uma luta alucinante com muito trocação.

NR: Sabemos que você não tem medo de falar o que pensa. Gostaria de saber se você quis provocar o Wagner para promover a luta ou você tem algo contra ele que não foi resolvido?

Mauricio Facção: O Galeto pra mim deu muita sorte na vida quando conseguiu entrar no TUF,  das suas ultimas 3 lutas, duas 2 erram derrotas, fez a luta mais feia para entrar na casa e sempre correu de lutar com os tops. Fiquei surpreso dele aceitar lutar comigo, tenho que admitir, mas queria fazer uma pergunta pra ele refletir, sempre pego ele falando que vai se aposentar. Galeto aposenta dia 22.2 #hurra.

NR: Pra encerrar mande um recado para os seus fãs e convoque todos para não perder essa luta dia 22?

Mauricio Facção: Quero agradecer vovó e mamãe Luiza que são meus amores, meus amigos e patrocinadores que merecem todo meu respeito e carinho, a UP academia Crossfit Pampulha, Energy Point Suplementos, Centurion Fight, Claudio Alemão João Eduardo. Meus professores: Claudio Simão do Boxe, Luiz do Muay Thai, Mauricio Junior do Jiu Jitsu, Leandro e Natalia da musculação, Quido preparador físico, e o Rafa nutricionista. E a Galera já esta ligada, ninguém vai perder a ultima luta do Galeto no MMA.

Curta nossa página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Siga o Nocaute na Rede no Instagram: https://bit.ly/19p66yi

Siga o Grupo MundoMMA no Facebookhttps://on.fb.me/143Aqek



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

dezesseis + dezessete =

RELACIONADO POR