Mauricio Shogun é nocauteado, mas maioria dos brasileiros vencem no UFC Uberlândia

Na última noite, madrugada do sábado para o domingo, aconteceu na cidade de Uberlândia, mais um evento do UFC no Brasil nesse ano de 2014. Com a lenda Mauricio...

Na última noite, madrugada do sábado para o domingo, aconteceu na cidade de Uberlândia, mais um evento do UFC no Brasil nesse ano de 2014. Com a lenda Mauricio Shogun estrelando o card, a maioria dos brasileiros convenceu, mas quando todos esperava uma noite perfeita, Ovince St-Preux acabou com a festa do público presente.Na luta principal da noite, no UFC Fight Night 56, em Uberlândia, Ovince Saint-Preux não tomou conhecimento e atropelou Maurício Shogun. Desta forma, OSP e recupera do revés diante de Ryan Bader, em agosto. 

UFC Fight Night Uberlandia - Shogun v Saint Preux

St-Preux comemora vitória na vida (Foto: Buda Mendes / Zuffa LLC / UFC / Via Getty Images)

Após os dois lutadores se estudarem, Shogun fintou e entrou com um overhand no vazio, levando um leve cruzado que o derrubou. Sain-Preux não perdoou e, com vários socos, destruiu Shogun. Essa que é a sétima derrota do brasileiro nas últimas 11 lutas que fez na carreira.No co-evento principal da noite, Warlley Alves não conseguiu demonstrar o rendimento que mostrou no TUF Brasil Finale 3. O brasileiro começou com tudo, mais ao estilo “Erick Silva”, após demonstrar um estilo um estilo matador e não conseguiu vencer a luta no minuto inicial, Jouban começou a crescer no duelo.



O norte-americano, foi crescendo, e Warlley foi caindo no decorrer da luta, mas conseguiu vencer o primeiro e segundo round por uma queda aplicada. Jouban voltou melhor terceiro, mas foi tarde, vitória de Warlley, que precisa melhorar, e muito no preparo físico, por decisão unanime. Nas outras lutas do card principal, Dhiego Lima dominou por completo o estreante Jorge Blade, Ju Thai, sem empolgar derrotou Nina Ansarof, e Claudio Mineiro triunfou sobre a promessa inlgêsa, Leon Edwards. Já no card preliminar, destaque para Thomas Almeida e Caio Magalhães, o segundo simplesmente atropelou Trevor Smith, nocauteando com poucos segundos de combate.

Já Thomas mostrou porque é considerado uma das maiores promessas brasileiras no MMA da atualidade. Com um muay thai acima da média, movimentação e variação de golpes absurda, Thominhas massacrou Gorman. Thomas ainda sofreu com alguns jabs, mas bateu até cansar, Gorman demonstrou uma raça e queixo incrível, e valorizou muito a vitória do brasileiro por decisão unanime.  Nas outras lutas Buscapé finalizou Brenneman, Rivas e Rubio fizeram a pior luta da noite, e Wagnão Silva decepcionou, sendo finalizado Colby Convigton no segundo round, na luta de abertura do evento.

UFC Fight Night: Shogun vs St-Preux

Resultados / Uberlândia, Minas Gerais – 08/11

Card Principal
Ovince S-Preux derrotou Mauricio Shogun por nocaute no primeiro round.
Warlley Alves derrotou Alan Jouban por decisão unanime.
Claudio Mineiro derrotou Leon Edwards por decisão dividida.
Dhiego Lima derrotou Jorge Blade por decisão unanime.
Juliana Lima derrotou Nina Ansaroff por decisão unanime.

Card Preliminar
Diego Rivas derrotou Rodolfo Rubio por decisão unanime.
Caio Monstro derrotou Trevor Smith por nocaute no primeiro round.
Leandro Buscapé derrotou Charlie Brenneman por finalização no primeiro round.
Thomas Almeida derrotou Tim Gorman por decisão unanime
Colby Covington derrotou Wagner Silva por finalização no terceiro round.

Bônus

Luta da noite: Thomas Almeida vs Tim Gorman
Performances da Noite: Ovince St-Preux e Leandro Buscapé

Fotos

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Sem título

Escrito por Victor Nunes e Gabriel Moreira



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

5 + dezesseis =

RELACIONADO POR