Maurício Shogun posta foto no Instagram e alimenta rumores sobre sua próxima luta.

O curitibano diz ter "novidades a caminho" e cria esperança dos fãs em seu retorno.
(Foto: SporTV / Combate)

Maurício “Shogun” Rua parece estar prestes a retornar ao octógono. O curitibano, que não luta desde Maio de 2016, quando venceu Corey Anderson pelo UFC 198 em sua cidade natal, postou uma foto em seu Instagram pessoal (@shogunoficial) com uma legenda que animou os fãs, que aguardam seu retorno.

Na imagem, ele diz “novidades a caminho?” e abre discussão para quem será seu próximo oponente, quando e onde. Um possível adversário é Paul Craig, embora o escocês já tenha compromisso agendado, contra Tyson Pedro, pelo UFC 209 em Las Vegas. O próprio Craig manifestou interesse no combate, principalmente com a possibilidade de ser em um evento em sua terra natal, a Escócia, ainda este ano.

Imagem postada por Maurício Shogun em seu Instagram. (Foto: Instagram @ShogunOficial)

Imagem postada por Maurício Shogun em seu Instagram. (Foto: Instagram @ShogunOficial)

Shogun, de 35 anos, é uma lenda do esporte. Com passagens pelo MECA, foi campeão do Grand Prix dos Pesos Médios do PRIDE em 2005 após vencer Ricardo Arona e já foi detentor do cinturão dos meio-pesados do UFC. Shogun é atualmente o sétimo colocado nos rankings do UFC.

Com cartel de 24 vitórias e 10 derrotas, o atleta sempre esteve no meio da elite do esporte e apesar de recentes reveses, é sempre um lutador muito duro, aguerrido e com poder de nocaute incontestável (que o diga James Te-Huna, Forrest Griffin, Ricardo Arona, Lyoto Machida, Chuck Liddell, Alistair Overeem, dentre outros).



Categorias
LutasMMAMMA InternacionalUFC

Paulistano, São Paulino, baterista, perito em TI, fanático por lutas e viciado em games. Colunista e redator Nocaute Na Rede.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    15 − 8 =

    RELACIONADO POR