Mauro Chaulet passa por cirurgia no quadril e está fora do X-Fest 8

No dia 13 de junho, em Cachoeira do Sul, acontecerá a 8ª edição do X-Fest. Uma das lutas mais aguardadas do evento era entre Mauro Chaulet, atleta da “Porão...

No dia 13 de junho, em Cachoeira do Sul, acontecerá a 8ª edição do X-Fest. Uma das lutas mais aguardadas do evento era entre Mauro Chaulet, atleta da “Porão da Luta”, e Yuri Maia, representante da “Sombra Team”, e que já esteve presente em edições do ‘M1 Global’ e ‘M1 Challenge’.

O representante da “Porão da Luta” passou por uma séria cirurgia no quadril e devido a isso teve que ser retirado do evento.



O promotor do evento, Márcio Miranda, lamentou a saída de Chaulet, e declarou que as portas estarão sempre abertas para o lutador. 

Com a saída de Chaulet, Yuri Maia agora enfrenta Luiz Garragore, atleta com o cartel de 3 lutas, 2 vitórias e 1 derrota.

(Foto Reprodução)

(Foto Reprodução)

Outro que também teve de ser retirado do card foi Jonathan Menezes. Para o seu lugar, o uruguaio Nestor Machado, atleta da ‘Sok Thai’, com cartel de 2 lutas e 2 vitórias, foi o escolhido. Machado vai enfrentar Guilherme Cobra, companheiro de Yuri Maia na “Sombra Team”.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasMMA Nacional

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede, sonha em seguir carreira na área esportiva; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral (principalmente MMA, futebol e basquete); Praticante de MMA e muay thai;
Sem Comentários

Responder

*

*

vinte − dezesseis =

RELACIONADO POR