Max Holloway deseja lutar contra José Aldo pelo cinturão interino peso pena

Atualmente no top 5 da categoria peso pena do UFC, Max Holloway, ainda está sem confronto marcado. Mas parece que o americano já tem em mente quem pode ser...

Atualmente no top 5 da categoria peso pena do UFC, Max Holloway, ainda está sem confronto marcado. Mas parece que o americano já tem em mente quem pode ser o seu próximo oponente. O ex campeão da categoria, José Aldo.  Em entrevista ao site MMAFighting, Holloway disse que essa luta não seria uma má ideia, já que ambos ainda não tem adversário, e como não sabem o que irá acontecer no duelo entre Conor McGregor e Rafael Dos Anjos, poderia ser pelo cinturão interino.

Getty Images

Getty Images

“Aldo disse que lutaria só pelo cinturão não importa o que fosse. Mas precisamos ver como será o combate de Conor McGregor e veremos o que acontecerá depois da luta. Então Por que não Aldo vs Holloway pelo cinturão interino dos penas, no Hawaii. Essa não seria uma ideia louca.”



Holloway vem de 8 vitórias consecutivas no UFC,  Will Chope, André Fili, Clay Collard, Akira Corassani, Cole Miller, Cub Swanson, Charles Do Bronx, e mais recentemente Jeremy Stephens. Sua última derrota foi justamente para o campeão atual da categoria, Conor McGregor, em 2013. 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
UFC

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

dois × 1 =

RELACIONADO POR