Max Holloway e Frankie Edgar tem acordo verbal para se enfrentarem no UFC 240

Ultimate tentará marcar o combate pela terceira vez

O atual campeão peso-pena Max Holloway tem acordo verbal para enfrentar Frankie Edgar no UFC 240, em Edmonton no dia 27 de Julho. Holloway vem de derrota para Dustin Poirier na categoria dos leves, após uma sequência incrível de vitórias em sua divisão de origem. Max protagonizou lutas incríveis no Ultimate, vencendo Ricardo Lamas, José Aldo, Brian Ortega, entre outros.

Edgar venceu seu último combate contra Cub Swanson, após sofrer seu primeiro e único nocaute da carreira, para Brian Ortega, no UFC 222. O confronto quase aconteceu em duas oportunidades, no UFC 218 e UFC 222, mas Frankie e Max se machucaram em ambos, respectivamente. Blessed é um trocador extremamente eficiente, versátil, preciso e resistente, é um jogo difícil para Edgar, que também detém essas características, mas não as apresenta com tanta maestria como o primeiro. O Wrestling dos dois é sólido, portanto, se acontecer, a luta deve ser disputada.

O UFC é uma ótima opção para seus palpites esportivos. Não deixe de conferir as melhores cotações no ApostasOnline.com.

O card ainda está sendo formado e a luta negociada, só resta aguardar comunicação oficial do Ultimate.



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Gaúcho de Porto Alegre, estudante de Ciências Jurídicas e Sociais, atleta e competidor de Jiu Jitsu, apaixonado por MMA e aspirante a escritor.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    1 × 3 =

    RELACIONADO POR