Max Holloway não subestima oponente na Ilha da Luta: “Kattar é perigoso”

Primeiro evento do UFC em 2021 acontece no sábado (16) e terá Max Holloway e Calvin Kattar na luta principal
Max Holloway enfrenta Calvin Kattar no primeiro evento do UFC em 2021. (Foto: Sportskeeda/Reprodução UFC)

Max Holloway está ciente dos riscos que o seu adversário pode oferecer sábado (16), na Ilha da Luta, em Abu Dhabi. O lutador vai enfrentar Calvin Kattar no primeiro evento do UFC em 2021 em luta que pode aproximar o vencedor da disputa pelo cinturão do  peso-pena (66kg).

Em entrevista ao Yahoo! Sports, o ex-campeão elogiou o seu oponente e disse estar animado para o confronto. “No final do dia, estamos lutando cinco rounds. Não há menos trabalho. Tive a mesma quantidade de trabalho de uma luta pelo cinturão, as mesmas regras, repeti tudo. Kattar é perigoso e sabemos que ele é perigoso porque, estará na minha frente e estou animado”, declarou.



Holloway, de 29 anos de idade, também reconheceu que Kattar é merecedor da posição que ocupa no UFC. “Ele é de Boston. As pessoas gostam de falar do boxe dele, do meu boxe, mas o engraçado é que Kattar disse algo como se eu estivesse subestimando, isso e aquilo. Eu não posso. Como posso ignorar você? Ele mereceu chegar até aqui e tenho que respeitar isso. Mal posso esperar para lutar com Kattar, para entrar no octógono e ver o que ele tem a oferecer”, ressaltou.



Categorias
Lutas
Sem Comentários

Responder

*

*

onze − 7 =

RELACIONADO POR