Max Holloway, o havaiano mais talentoso desde BJ Penn

Neste domingo, 23 de agosto, acontecerá o UFC Fight Night 74, realizado em Saskatoon, Canadá. O talentoso havaiano Max Holloway estará presente no evento, fazendo a luta principal, enfrentando...

Neste domingo, 23 de agosto, acontecerá o UFC Fight Night 74, realizado em Saskatoon, Canadá. O talentoso havaiano Max Holloway estará presente no evento, fazendo a luta principal, enfrentando o brasileiro Charles “Do Bronx” Oliveira.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Natural do Havaí, o garoto de apenas 23 anos começou no MMA em 2010, e quando estava com um cartel profissional ainda pequeno (4-0), já ganhou a oportunidade pelo UFC.



Depois de um começo não muito bom, com 6 lutas, 3 vitórias e 3 derrotas, ‘blessed’ está mostrando a que veio, e mostrando-se ser o lutador havaiano mais talentoso desde BJ Penn.

Após perder para o hoje campeão interino dos pesos penas, Conor McGregor, por decisão unânime – Holloway é o único lutador que conseguiu ficar no ‘cage’ com o irlandês até o final, não sendo nocauteado ou finalizado – em agosto de 2013, o havaiano vem numa excelente sequência de vitórias. Enfileirou Will Chope (nocaute técnico), Andre Fili (finalização), Clay Collard (nocaute técnico), Akira Corassani (nocaute), Cole Miller (decisão unãnime), Cub Swanson (finalização), e assim chegou a 6 vitórias consecutivas.

O que impressiona em Holloway, é que além de vencer, o garoto está fazendo performances cada vez melhores. Dono de um bom gás, uma excelente movimentação e um vasto arsenal de golpes que incluem um bom boxe, ‘high kicks’, cotoveladas, joelhadas voadoras e principalmente chutes rodados, ‘blessed’ dá uma canseira danada dos adversários, e realmente mostra o que já falamos anteriormente, que é facilmente o lutador mais talentoso desde BJ Penn. Com apenas 23 anos, Holloway tem um futuro brilhante pela frente, e se continuar nessa “pegada”, com certeza, futuramente, será campeão da categoria.

Hoje, pela primeira vez, o havaiano fará a luta principal de um evento, luta com 5 rounds, assim como Do Bronx, e o fator gás, pode fazer toda a diferença a favor dele. Uma vitória hoje, pode colocá-lo na “beira” de um ‘tittle shot’.

Aguardemos.

 Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Kaio Teixeira Lima



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

15 + cinco =

RELACIONADO POR