Maximo Blanco encara Mike De La Torre no TUF Finale 21

UFC anuncia hoje mais uma luta para o card do TUF Finale 21, o embate acontecerá entre o venezuelano Maximo Blanco contra o californiano Mike De La Torre. Maximo...

UFC anuncia hoje mais uma luta para o card do TUF Finale 21, o embate acontecerá entre o venezuelano Maximo Blanco contra o californiano Mike De La Torre.

Foto: gettyimages

Foto: gettyimages

Maximo Blanco tenta fazer seu nome desde que desceu para os penas, apesar de intercalar momentos bons e ruins, o venezuelano consegue emplacar duas vitórias seguidas na organização e vencer um nome como o de Mike De La Torre o trás um passaporte para um possível duelo contra um top 15.



Mike De La Torre assim como seu adversário teve uma passagem pelos leves no UFC estreando contra o veterano Mark Bocek e tendo o feito de fazer uma luta digna de melhor luta da noite, porém acabou perdendo por decisão dividida e foi contestado tanto pela mídia quanto pelos fãs. Depois de sua descida para os penas, acabou amargando mais um derrota que foi transformada para No Contest devido ao teste dopping em que Brian Ortega falhou. Depois disso o californiano conquistou sua primeira vitória no Brasil contra Tiago Trator. Entretanto terá uma tarefa dura contra o Maximo Blanco, mas assim como o mesmo, uma vitória pode dar o passaporte para encarar um top 15 e quem sabe se manter entre os tops.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Gabriel Coelho Pinho



IBlackbelt
Categorias
UFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

4 × 1 =

RELACIONADO POR