Mayweather estaria oferecendo 50 milhões de dólares para fechar luta contra McGregor

  A Cada dia mais esse boato ganha mais força, Conor McGregor chegou a ser flagrado treinando Boxe com um ex-campeão mundial, já foram divulgados possíveis valores das bolsas...
Floyd vs Conor

Floyd oferece 50 milhões de dólares a McGregor para luta no dia de ano novo

 

A Cada dia mais esse boato ganha mais força, Conor McGregor chegou a ser flagrado treinando Boxe com um ex-campeão mundial, já foram divulgados possíveis valores das bolsas que seriam dadas a cada atleta, e pra complementar tanto Mayweather quando o seu pai já deram declarações que davam a entender que a luta estava realmente sendo negociada e estaria muito próxima de acontecer.



Mas nessa semana uma nova notícia deixou a todos espantados, de acordo com o site americano TMZ Sports, o Boxeador teria oferecido o valor absurdo de 50 milhões de dólares (cerca de 177 milhões de reais) para McGregor, buscando marcar a luta dos dois para o dia 31 de Dezembro para um dos maiores eventos da história dos esportes de luta.

Pelo que parece, Mayweather estaria fazendo de tudo para que essa luta ocorresse, essa seria a luta de número 50 da carreira do Boxeador que é considerado por muitos o maior da história, e que estaria muito disposto a sair da sua aposentadoria só para enfrentar o Irlandês campeão peso pena do UFC. Vamos esperar os próximos capítulos dessa novela.

 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
Boxe Nacional e InternacionalLutasUFC
Sem Comentários

Responder

*

*

três × 3 =

RELACIONADO POR