Mayweather x Pacquiao batem mais um recorde

Já havia sido anunciado que os ingressos para luta entre Floyd Mayweather x Manny Pacquiao seriam colocados à venda para esta quinta feira, 23 de abril, no site ‘Ticketmaster’....

Já havia sido anunciado que os ingressos para luta entre Floyd Mayweather x Manny Pacquiao seriam colocados à venda para esta quinta feira, 23 de abril, no site ‘Ticketmaster’.

Os fãs ficaram enlouquecidos e aguardaram ansiosamente para garantirem seus ingressos. O site ‘TMZ’ cronometrou o tempo em que os ingressos deixariam de estar disponíveis. Em 20 segundos, todos os ingressos do valor mais baixo a ser cobrado já haviam sido esgotado.



(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

A luta que está marcada para o dia 2 de maio será o combate mais caro da história, tanto para quem deseja estar presente no Hotel Cassino MGM, local onde acontecerá a luta, quanto para quem deseja assistir em pay per view.

As bolsas que serão pagas aos lutadores serão as mais caras de todos os tempos. De acordo com o jornal ‘New York Post’, Floyd Mayweather deverá receber o equivalente a R$ 500 milhões por este combate.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebookhttps://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Kaio Teixeira Lima



Categorias
Boxe Nacional e InternacionalLutas

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

três × quatro =

RELACIONADO POR