McGregor da um show de trash talk na coletiva de imprensa do UFC 189

Nesta quinta feira, 9 de julho, aconteceu a coletiva de imprensa do UFC 189: McGregor vs Mendes, e mais uma vez, o irlandês roubou a cena. A coletiva contou...

Nesta quinta feira, 9 de julho, aconteceu a coletiva de imprensa do UFC 189: McGregor vs Mendes, e mais uma vez, o irlandês roubou a cena.

A coletiva contou com 8 lutadores que estarão no octógono no próximo dia 11. A torcida irlandesa compareceu em peso, lotando as arquibancadas da ‘KA Arena’. ‘The notorious’ chegou numa mistura de marra e estilo, com gravata e óculos escuros, e foi alvo da maioria das perguntas.



Durante todo o evento, Conor lançou frase provocativas, tendo Mendes, e até mesmo o brasileiro José Aldo, como alvos. “Chad vai chorar como uma criança”, “Aldo está fisicamente e mentalmente quebrado. Ele não vai voltar ao UFC”, “Quem vendeu 7,1 milhões fui eu, esses números são meus, eu deveria estar no lugar mais alto do pódio”. Essas foram algumas das frases do falastrão.

Em um momento da coletiva, McGregor interrompeu Chad Mendes e iniciou um bate boca, que deixou ‘money’ e membros da Team Alpha Male que lá estavam presentes bem irritados.

O UFC 189 acontece neste sábado, 11, e definirá o futuro adversário do brasileiro José Aldo.

 

 

 Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 

Escrito por Kaio Teixeira Lima



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

dois × um =

RELACIONADO POR