McGregor dispara provocações pra cima de Chad Mendes

Com José Aldo fora do UFC 189, Conor McGregor agora parte com todo “arsenal” de provocações para cima de Chad Mendes, o substituto do brasileiro. “Chad é o substituto....

Com José Aldo fora do UFC 189, Conor McGregor agora parte com todo “arsenal” de provocações para cima de Chad Mendes, o substituto do brasileiro.

(Foto:Reprodução/ UFC)

(Foto:Reprodução/ UFC)

Chad é o substituto. Ele é nível B. Seu peso é muito desproporcional para o seu corpo, é apenas um ‘wrestler’ com um ‘overhand’. Eu vou rachar ele com todas as ferramentas que eu tenho, meu calcanhar, cotovelo, punhos”, provocou ‘the notorious’.

McGregor ainda comentou também sobre o caso de Mendes conseguir levá-lo para o chão.

“O que ele pode fazer? Chad não pode nem ao menos passar a minha guarda. Você é um faixa branca no tatame. O que você vai fazer? Vai me derrubar e ficar lá me segurando? Voltarei em pé e vou massacrá-lo. Vou chutá-lo direto na garganta”, concluiu o falastrão irlandês.

Chad Mendes e Conor McGregor se enfrentarão dia 11 de julho, no UFC 189, em luta válida pelo cinturão interino dos pesos penas.

 

 Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 

Escrito por Kaio Teixeira Lima



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

cinco × um =

RELACIONADO POR