McGregor é investigado pela polícia nacional irlandesa

Após ser campeão do UFC, o irlandês Conor McGgregor estava digamos um pouco menos agitado. No entanto, nesta última quinta feira, 7, o lutador voltou a chamar a atenção,...

Após ser campeão do UFC, o irlandês Conor McGgregor estava digamos um pouco menos agitado. No entanto, nesta última quinta feira, 7, o lutador voltou a chamar a atenção, e desta vez por motivo não relacionado a lutas.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

(Foto: Reprodução/ Instagram)

O campeão postou uma foto em seu perfil no instagram, onde aparece usando um capaz e uma arma nas mãos. A imagem chamou atenção da Gardai, polícia nacional da Irlanda, que segundo fontes estaria investigando em que condições e por qual propósito a foto foi tirada. 



‘The notorious’ ainda não se pronunciou sobre o assunto, apenas voltou a utilizar as redes sociais, dessa vez para exibir seu mais recente “brinquedinho”, um Mercedes Benz 500.

 Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Kaio Teixeira Lima



IBlackbelt
Categorias
MMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

doze − seis =

RELACIONADO POR