McGregor implora por luta no UFC 200

Dana White já negou várias vezes e até se irritou com perguntas sobre a continuação do maior lutador irlandês de MMA, no histórico evento de número 200 do UFC....

Dana White já negou várias vezes e até se irritou com perguntas sobre a continuação do maior lutador irlandês de MMA, no histórico evento de número 200 do UFC. Mas, McGregor em seu subconsciente continua acreditando que estará no card e nessa manhã chegou a praticamente implorar por uma oportunidade no evento.

McGregor (Foto: UFC/Divulgação)

McGregor (Foto: UFC/Divulgação)

Ainda treinando forte para uma provável luta no UFC 200, Conor postou hoje em uma de suas redes sociais um pedido. Dizendo que ninguém está nem aí para as lutas do histórico evento, Conor pediu para retornarem com uma luta de verdade, fazendo alusão ao seu combate com Nate Diaz.



Como disse no início desta matéria, Dana White já declarou que não voltará atrás. Atualmente procura por um adversário para Nate Diaz e mantém como luta principal a unificação do cinturão meio-pesado entre Daniel Cormier e Jon Jones. E ainda tem, Miesha Tate defendendo seu cinturão contra a brasileira Amanda Nunes e a disputa do título interino dos penas entre José Aldo e Frankie Edgar. Alguém aí sentirá falta de McGregor?

Siga o Grupo MundoMMA no Facebookhttps://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
Lutas

Mineiro de Ubá, praticante de caratê, e formado em Produção Multimídia. Fã de MMA desde 2005, editor da galeria dos Campeões do UFC e redator de MMA Internacional.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    quinze − 8 =

    RELACIONADO POR