McGregor sai do personagem e faz bela homenagem ao amigo Cathal Pendred

O irlandês Cathal Pendred anunciou aposentadoria após 9 anos dedicado ao MMA. O amigo e companheiro de treinos de Pendred, Conor McGregor, saiu do seu famoso personagem e fez...

O irlandês Cathal Pendred anunciou aposentadoria após 9 anos dedicado ao MMA. O amigo e companheiro de treinos de Pendred, Conor McGregor, saiu do seu famoso personagem e fez uma publicação com belíssimas palavras.

(Foto: Reprodução/ Pinterest)

(Foto: Reprodução/ Pinterest)

“Cathal Pendred = Lenda!
Um homem que tinha zero experiência em esportes de compate e entrou no jogo em uma época em que tínhamos zero lutadores da Irlanda no UFC. Em uma época em que 99% das pessoas da comunidade irlandesa de MMA e 100% das pessoas fora dela, consideravam “impossível” para um irlandês ser contratado ou registrar uma vitória no UFC. Hoje, todo mundo acha que eles podem fazer isso.
Cathal se ergueu apenas com trabalho duro, força de vontade e nunca desistiu de vencer o título dos 77 kg do Cage Warriors. Foi semifinalista do The Ultimate Fighter e conquistou um recorde sólido de 4-2 dentro do octógono do UFC.
Três de suas vitórias foram sobre adversários que falharam em seus testes antidoping pós-luta por uso de substâncias para melhoria de desempenho.
Esse cara merece um respeito infinito!
Quando você pensa em um irlandês guerreiro, você pensa em Cathal!
Quando você pensa e vai contra todas as probabilidades de um azarão, você pensa em Cathal!
Quando você pensa em ir atrás da vitória, você pensa Cathal!
Cathal, irmão, você é uma lenda!
Obrigado por todos os rounds e todo apoio ao longo dos últimos anos. Desejo a você o melhor, irmão!
Você é um campeão no que quer que decida fazer em sua vida!”

(Foto: Reprodução/ Superesportes)

(Foto: Reprodução/ Superesportes)

Cathal ‘the punisher’ Pendred se aposentou com um cartel de 22 lutas, 17 vitórias (6 nocautes, 1 finalização e 10 por decisão), 4 derrotas (2 nocautes, 1 finalização e 1 por decisão) e 1 empate. O lutador foi campeão do meio médio do Cage Warriors. Participou do TUF 19: Edgar vs Penn, nos pesos médios, e chegou até às semi finais, quando fora eliminado por Eddie Gordon, que viria a se tornar o campeão daquela edição, por decisão dividida. Já pelo UFC, conseguiu conquistar um belo cartel de 4-0, mas acabou saindo derrotado em suas últimas duas apresentações.

 Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Kaio Teixeira Lima



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

um × 3 =

RELACIONADO POR