McGregor se recusa a vestir uniforme da Reebok e deixa Dana White em “saia justa”

Chael Sonnen afirmou que o irlandês Conor McGregor se recusou a vestir o uniforme e posteriormente fazer a exposição da marca Reebok no UFC 189. Atualmente dono de um...

Chael Sonnen afirmou que o irlandês Conor McGregor se recusou a vestir o uniforme e posteriormente fazer a exposição da marca Reebok no UFC 189.

Conor, com cinturão e sem a camisa da Reebok (Foto: Reprodução/ Nas Grades)

Conor, com cinturão e sem a camisa da Reebok (Foto: Reprodução/ Nas Grades)

Atualmente dono de um podcast na internet, o ex lutador do Ultimate não deixar o fato passar em branco. Durante a pesagem oficial do UFC 189: Mendes vs McGregor, o irlandês foi o único lutador a não aparecer com a roupa da patrocinadora oficial do UFC, Reebok.



“Conor não vestiu a roupa da Reebok na pesagem. Ele usou algo diferente e nos bastidores, estavam tentando convencer ele de trocar. Mas ele se recusou. ‘Você tem que usar isso’. E Conor: ‘Sou diferente, não sou como esses caras. Eu não vou usar isso’, revelou o ex lutador.

No dia da luta, quando fora receber o cinturão interino da organização, Conor voltou a se recusar a vestir o uniforme da Reebok, mesmo após o pedido de Dana White,

“Depois da luta, Dana entrou no octógono e tentou lhe dar a camisa da Reebok, mas Conor não respondeu, apenas olhou para ele. E na coletiva após a luta ele também não usou nada”, lembrou Sonnen.

Vale lembrar que pelas novas questões contratuais entre o Ultimate e a Reebok, todos os lutadores são obrigados a exibir a patrocinadora oficial da organização, tanto na pesagem quanto no evento. Já na coletiva de imprensa pós evento, o uso não é obrigatório.

 

Confiram o player abaixo e observem que McGregor chega para a pesagem sem a camisa da patrocinadora oficial do UFC:

 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 

Escrito por Kaio Teixeira Lima



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

19 + dezoito =

RELACIONADO POR