Melvin Guillard é o mais novo reforço do Bellator

Após ter contrato rescindido com o WSOF por motivo de sumiço e demora na entrega de documentos médicos, Melvin Guillard foi anunciado como o mais novo reforço do Bellator....

Após ter contrato rescindido com o WSOF por motivo de sumiço e demora na entrega de documentos médicos, Melvin Guillard foi anunciado como o mais novo reforço do Bellator.

“Nós estamos muito felizes em contar com Melvin. Estamos com a categoria dos leves muito bem representada. Temos Will Brooks, Michael Chandler, Marcin Held, Derek Anderson, Saad Awad, Dave Jansen and Patricky ‘Pitbull’. As possibilidades são tremendas”, declarou Scott Coker, presidente da segunda maior organização de MMA do mundo.



(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

‘The young assassin’ foi demitido do UFC em 2014, mas logo assinou com o WSOF. Por lá fez duas lutas, vencendo uma contra o brasileiro Gesias Cavalcante e perdendo a outra para Justin Gaethje.

O lutador peso leve já se envolveu em diversas confusões fora dos ringues, já inclusive testando positivo para o uso de cocaína em um exame antidoping.

 

 Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebookhttps://on.fb.me/18HEkvH

 

Escrito por Kaio Teixeira Lima



Categorias
LutasMMA Internacional

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede, sonha em seguir carreira na área esportiva; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral (principalmente MMA, futebol e basquete); Praticante de MMA e muay thai;
Sem Comentários

Responder

*

*

três + dez =

RELACIONADO POR