Membro do Hall da Fama e tetracampeão mundial de Jiu-Jitsu, Gui Mendes está fora do Mundial deste ano.

Após quatro campeonatos mundiais entre os plumas, o atleta Gui Mendes começa uma nova etapa em sua vida. Focado em se dedicar na formação de novos atletas e atuando...

Após quatro campeonatos mundiais entre os plumas, o atleta Gui Mendes começa uma nova etapa em sua vida. Focado em se dedicar na formação de novos atletas e atuando como professor de Jiu-Jitsu, Guilherme Mendes ficará de fora do Mundial que acontece entre os dias 28 e 31 deste mês em South Beach, na Califórnia.

Foto: IBJJF

Foto: IBJJF

O membro do Hall da Fama do Jiu-Jitsu publicou uma mensagem em seu Instagram, onde informa a decisão:



“Todos nós temos diferentes metas em nossas vidas. Quando comecei, aos 12 anos, no Jiu-Jitsu, minha meta era me tornar muito bom no esporte, porque eu sei que seguindo esse caminho eu tenho a chance de ter um bom futuro e construir uma família. Quando pegue a minha faixa-preta, percebi que meu sonho estava se tornando realidade. No ano passado, conquistei meu quarto título mundial e este é o número que a IBJJF cobra para você poder entrar no Halla da Fama. Minha vida mudou bastante e eu me sinto abençoado de ter a opção de redirecionar as minhas metas e me dedicar a fazer algo maior do que apenas competir”.

Após esta mensagem, concluiu da seguinte maneira:

“É um novo capítulo na minha vida e para alcançar minhas metas eu vou investir o mesmo esforço que me tornou o atleta que sou hoje. Quero liderar uma equipe, me tornar o melhor professor possível, trabalhar para formar os melhores atletas, continuar inovando na arte e montar uma equipe de campeão que as pessoas nunca viram. Hoje, é isso que me coloca para frente. Eu sei que mais uma medalha de ouro seria ótimo e me deixaria muito orgulhoso mais uma vez, porém, estou pronto para algo maior e eu sei que posso fazer”

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Bruno Carvalho



Categorias
Jiu Jitsu

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

19 + 11 =

RELACIONADO POR