Mendes vs Lamas deve ser anunciado como co-main event do UFC Fight Night 63

O Ultimate Fighting Championship anunciou agora de manhã que possivelmente os ex-contestantes ao título dos penas do UFC e wrestlers NCAA Divisão I e III, respectivamente, Chad Mendes e...

O Ultimate Fighting Championship anunciou agora de manhã que possivelmente os ex-contestantes ao título dos penas do UFC e wrestlers NCAA Divisão I e III, respectivamente, Chad Mendes e Ricardo Lamas podem se enfrentar como o co-evento principal do UFC Fight Night 63, em Abril.

10509490_793280300719522_6041782422762539100_n



Mendes, 29 anos e representante da Team Alpha Male, retorna a ação após derrota, em luta do ano, em revanche contra José Aldo, em outubro de 2014. Nas últimas 6 aparições, Mendes obteve 5 triunfos, o que inclui o destaque de longa data dos leves Clay Guida e os ranqueados mundialmente Darren Elkins e Nik Lentz em sua sequência. Seus únicos percalços na carreira, derrotas para o campeão José Aldo.

Lamas, 32 anos e antigo destaque do WEC, se apresenta com 2 vitórias consecutivas, tendo vencido o grappler brasileiro Hacran Dias e também finalizado o badalado wrestler Denniz Bermudez. Quinze vitórias o resumem no MMA, tendo incluído nomes como o ace do jiu jitsu Hatsu Hioki, o uma vez considerado grande prospecto Erik Koch, e o sempre contender Cub Swanson, em suas vítimas mais expressivas.

 Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Douglas Bernardi



Categorias
LutasMMA Internacional

Jornalista - seguidor dos esportes de combate desde 2006 - Fã de Shogun e Mousasi.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    9 + dezenove =

    RELACIONADO POR