Mesmo com proibição, UFC anuncia evento para o estado de Nova York em 2016

Neste ano, o UFC sofreu um duro golpe. Mais uma vez a Organização acabou tendo seu pedido de ter um evento no estado de Nova York negado, o que deixou...

Neste ano, o UFC sofreu um duro golpe. Mais uma vez a Organização acabou tendo seu pedido de ter um evento no estado de Nova York negado, o que deixou o chefão Dana White furioso.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Mesmo com essa proibição, nesta segunda feira, o Ultimate resolveu anunciar que no dia 23 de abril de 2016, no Madison Square Garden, realizará um evento com a participação de dois novaiorquinos que são alguns das maiores estrelas da Organização, Chris Weidman e Jon ‘bones’ Jones.



“O UFC anunciou hoje uma série de passos importantes para trazer os eventos de MMA a Nova York. Esses esforços incluem a realização do primeiro evento profissional de MMA desde o banimento do esporte do estado, em 1997. Esse evento acontecerá no Madison Square Garden em 23 de abril de 2016, com os maiores campeões do UFC competindo com alguns dos maiores atletas do mundo no octógono. O UFC também anuncia passos adicionais junto às cortes federais para garantir o sucesso do evento. Nós acreditamos que os nossos fãs já esperaram demais para vivenciar um evento do UFC ao vivo em Nova York, e estamos empolgados em anunciar nosso primeiro evento no Madison Square Garden. O MMA profissional é legalizado ao redor do mundo, e já passou da hora de Nova York se adequar a isso”, disse Lawrence Epstein, diretor de operações do UFC.

O Ultimate alega que a lei que bane os eventos de MMA no estado de Nova York é inconstitucional. Para reforçar essa alegação, a Organização solicitará a um juiz federal que entre com uma ação preliminar contra os representantes do estado. Sem essa ação, o evento não acontecerá.

 Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Kaio Teixeira Lima



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede, sonha em seguir carreira na área esportiva; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral (principalmente MMA, futebol e basquete); Praticante de MMA e muay thai;
Sem Comentários

Responder

*

*

dezoito + 6 =

RELACIONADO POR