Mesmo vivendo uma péssima fase, BJ Penn descarta aposentadoria 

Última vitória do norte americano foi contra Matt Hughes, em novembro de 2010
BJ Penn / Foto: UFC Brandon Magnus/Zuffa LLC

Desde que retornou da aposentadoria, a fase ruim de BJ Penn parece não ter fim. Este ano o atleta fez duas lutas com duas derrotas, somando cinco revés seguidos, e sete anos sem uma vitória.

Apesar desses pontos negativos, Penn parece não estar pensando em uma nova aposentadoria. Em entrevista a ‘BJ Penn Radio’, o ex campeão dos leves e meio-médios, afirmou que voltará aos treinos, e que pode lutar no próximo ano.



“Estou curtindo, não tenho treinado. Não estou sentindo aquele fogo de competição. Se eu estivesse derrubando os meus companheiros na academia, talvez eu pensasse no assunto. Voltarei aos treinamentos por diversão. (…) Vou levando as coisas um passo de cada vez, criando meus filhos. Nunca sabemos o que pode acontecer no próximo ano. Não digo que vou lutar, mas isso pode, quem sabe, acontecer”, declarou Penn.

BJ Penn é considerado um dos maiores lutadores da história do UFC. O norte americano conquistou o cinturão dos leves e meio-médios, estando em uma lista pequena de quatro atletas, a serem campeões de duas categoria. Aos 38 anos, o atleta tem um cartel de 16-12-2 no MMA. 



Categorias
Lutas

Douglas Barcellos, gaúcho de Guaiba/RS.
Sem Comentários

Responder

*

*

dezessete − quinze =

RELACIONADO POR