Mestre Márcio Pontes realiza seminários este mês de janeiro nos Estados Unidos.

O jiu jitsu amazonense esta bem representado nas terras do tio Sam, Mestre Márcio Pontes ou como é popularmente conhecido Mestre Marcinho, esta desde dezembro nos Estados Unidos da...
Márcio com o ex-campeão do UFC Chuck Lidell.

O jiu jitsu amazonense esta bem representado nas terras do tio Sam, Mestre Márcio Pontes ou como é popularmente conhecido Mestre Marcinho, esta desde dezembro nos Estados Unidos da América, primeiramente para acompanhar a disputa de cinturão pelo seu pupilo Naldo Silva no WSOF em dezembro passado.

Com paradas em alguns estados americanos, Marcinho foi convidado por alguns ilustres professores de Brazilian Jiu Jitsu a ministrar palestras especiais sobre MMA e Jiu Jitsu, Marcinho que é renomado faixa preta da equipe Nova União aceitou, e estar a ensinar os gringos um pouco do mma e jiu jitsu tupiniquim.



Com o apoio do também manauara Alexandre Capitão ex detentor do cinturão peso pena do WSOF, mestre Marcio continua seu tour pelo EUA e agora se prepara para mais um seminário de uma superclasse no estado de Utah em Salt Lake City.

O mesmo espera com essa troca de experiências trazer novidades de treinos de MMA para o Amazonas e aprimorar mais ainda o MMA na cidade de Manaus.



Categorias
Jiu Jitsu

Apenas um baiano louco por esportes.
Sem Comentários

Responder

*

*

quinze − catorze =

RELACIONADO POR