MFC confirma luta de boxe entre Aureo Jr vs Alcino Leal em setembro

Aureo Júnior, que é promotor do Coalizão Fight, vai sair dos bastidores e entrará num cage pra sair na mão. Ele fará uma luta de boxe na segunda edição...
aureo
Aureo enfrenta Alcino Leal (Foto: Reprodução)

Aureo Júnior, que é promotor do Coalizão Fight, vai sair dos bastidores e entrará num cage pra sair na mão. Ele fará uma luta de boxe na segunda edição do Max Fight Combate (MFC), em setembro, contra Alcino Leal. O evento será realizado na capital paraense, Belém.

“Estou muito feliz em fazer essa luta em um grande evento como o MFC. Estou vindo de uma cirurgia na mão, mas em setembro estarei preparado para enfrentar esse oponente que é mais experiente do que eu, mas tenho certeza que possuo condição de fazer um grande combate com ele”, declarou o Aureo.



O lutador fará sua preparação ao lado do lutador do UFC, Douglas D’ Silva e na Associação Desportiva Zezé do Boxe. A primeira encarada entre os dois atletas será no dia 24 de julho, em meio a primeira edição do MFC que estará sendo realizada nesta data.

aureo

Aureo enfrenta Alcino Leal (Foto: Reprodução)

Confira nossa matéria sobre brasileiro que vai disputar cinturão, contra ex-UFC, na Sérvia.

Acompanhe as principais notícias do MMA por meio dos perfis oficiais do Nocaute na Rede: FacebookInstagram YouTube.



Categorias
Boxe Nacional e InternacionalLutas

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede, sonha em seguir carreira na área esportiva; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral (principalmente MMA, futebol e basquete); Praticante de MMA e muay thai;
Sem Comentários

Responder

*

*

quinze − 4 =

RELACIONADO POR