Michael Bisping deseja uma revanche contra Luke Rockhold: “O PPV será grande”

Michael Bisping irá enfrentar Anderson Silva em fevereiro, e uma vitória sobre o brasileiro, faz o inglês já sonhar com uma possível disputa de cinturão. Bisping tem apenas 1 derrota...

Michael Bisping irá enfrentar Anderson Silva em fevereiro, e uma vitória sobre o brasileiro, faz o inglês já sonhar com uma possível disputa de cinturão. Bisping tem apenas 1 derrota nas suas últimas 4 lutas, e sua derrota foi justamente para o atual campeão, Luke Rockhold. Em entrevista ao site mmamania.com, o inglês diz estar louco por uma revanche com Rockhold, que para ele venderia muito PPV.

Getty Images

Getty Images

“Depois que eu vencer o Anderson, eu vou ter vencido quatro de minhas últimas cinco lutas, sendo que a minha única derrota foi para o atual campeão. Havia circunstâncias atenuantes nessa luta, ele me deu uma cabeçada no primeiro round e, em seguida, o sangue estava escorrendo no meu olho. Foi uma verdadeira bosta. Não há muitos lutadores na divisão peso médio, que podem vender uma bastante uma luta, como eu posso, vamos ser honestos. Dê-me uma revanche com Luke Rockhold e vou falar muita merda dele. O PPV será grande. Do ponto de vista de negócios, faz muito sentido, mas primeiro eu tenho que passar pelo Anderson “.



Michael Bisping enfrentou Luke Rockhold em novembro de 2014 na Austrália, e perdeu por finalização no 2º round. Agora ele enfrenta Anderson Silva, no dia 27 de fevereiro, em Londres.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebookhttps://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
UFC

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

8 − quatro =

RELACIONADO POR