Michael Bisping detona Anderson Silva: “Deveria ter vergonha de si mesmo”

Parece que as provocações de Michael Bisping ao brasileiro Anderson Silva, estão apenas começando. Depois de dizer que pretende nocautear e aposentar o brasileiro, Bisping declarou ao site mmaweekly.com, que...

Parece que as provocações de Michael Bisping ao brasileiro Anderson Silva, estão apenas começando. Depois de dizer que pretende nocautear e aposentar o brasileiro, Bisping declarou ao site mmaweekly.com, que Anderson Silva deveria se envergonhar, por ficar mentindo que não usou substância ilegais no ano passado, quando foi pego no exame antidoping.

Getty Images

Getty Images

“Eu perdi muito do respeito que eu tinha por ele, por causa disso”, disse o inglês.“Eu nunca tomei uma droga para melhorar o desempenho na luta, e qualquer um que faz isso, deveria ter vergonha. Chamar um cara que usa drogas para melhorar o desempenho, de artista marcial, é a maior contradição que você poderia dizer. Você deveria ter vergonha de si mesmo”, disse Bisping diretamente a Anderson Silva.



 

Bisping enfrenta o ex-campeão dos médios Anderson Silva no UFC Fight Night 83 em 27 de fevereiro, em Londres. O brasileiro está retornando depois de ter sido suspenso por testar positivo para substâncias proibidas antes e depois de sua UFC 183 luta contra Nick Diaz em janeiro passado. Já Bisping vive um bom momento dentro do Ultimate, e vem de vitórias sobre CB Dolloway e Thales Leites.

 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH     

                                                      Escrito por Douglas Barcellos

 



Categorias
LutasUFC

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

17 − 3 =

RELACIONADO POR