Michael Bisping diz que sua luta contra Dan Henderson acontecerá em outubro, na Inglaterra

  O atual campeão dos médios, Michael Bisping, parece já saber quando irá enfrenta Dan Henderson. Em entrevista a rádio “Sirius XM”, o inglês disse que seu combate contra...
Michael Bisping / foto: Getty Images

Michael Bisping / foto: Getty Images

 

O atual campeão dos médios, Michael Bisping, parece já saber quando irá enfrenta Dan Henderson. Em entrevista a rádio “Sirius XM”, o inglês disse que seu combate contra Henderson, deverá ocorrer em outubro, na cidade de Manchester, Inglaterra.



”Posso confirmar que minha próxima luta, acredito eu, será em Manchester, em outubro, contra Dan Henderson. Será um evento de pay-per-view, então o faremos em torno de 4h da madrugada para atrair a audiência dos Estados Unidos.”

Essa será uma revanche entre o inglês e o americano. Na primeira luta entre eles, Dan Henderson venceu por nocaute. Mas agora, Bisping promete que irá vingar sua derrota.

“No UFC 100, perdi em grande estilo. Parabéns a ele. Mas eu não sabia que ele estava fazendo uso da terapia de reposição de testosterona. Desde então, aquilo me irritou. Outubro está logo ali, faltam apenas 13 semanas para a luta. Então, vou chegar lá, bater Dan Henderson e fazê-lo pagar pelo que aconteceu em 2009”, prometeu.

Michael Bisping fará sua primeira defesa de cinturão, após bater Luke Rockhold no UFC 199, em junho deste ano.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebookhttps://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
UFC

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

18 + dez =

RELACIONADO POR