Michael Bisping está lesionado e ficará fora de ação por um bom tempo.

O campeão dos médios terá de passar por cirurgia no joelho e ficará longe do octógono por alguns meses.
(Foto: ESPN)

O britânico Michael Bisping, atual campeão dos pesos-médios do UFC, terá de esperar um pouco até sua próxima defesa de cinturão. O “Conde” sofreu uma lesão e terá de passar por uma cirurgia no joelho em algumas semanas devido a ruptura leve de menisco.

Quem deu a notícia foi o jornalista John Pollock do MMA Report, via Twitter (@IAmJohnPollock). Espera-se que Michael esteja recuperado e pronto para lutar a partir de Maio deste ano. É a quarta vez que Michael afasta-se do trabalho por conta de lesão.

Tweet de John Pollock informando sobre a lesão de Bisping (Foto: Twitter @IAmJohnPollock)

Tweet de John Pollock informando sobre a lesão de Bisping (Foto: Twitter @IAmJohnPollock)

Michael, de 37 anos, atua na categoria dos médios desde 2008 e hoje é o atual detentor do cinturão. Capturou o título nocauteando Luke Rockhold no UFC 199, em Junho do ano passado. Já fez uma defesa de cinturão, vencendo Dan Henderson em Outubro do ano passado pelo UFC 204.

Atualmente com cartel de 30 vitórias e 7 derrotas, Bisping é um dos atletas mais antigos do plantel atual do UFC, atuando pela organização desde 2006. Foi vencedor da terceira temporada do The Ultimate Fighter, como meio-pesado, e apareceu como técnico da décima quarta, rivalizando com Jason “Mayhem” Miller.



Categorias
LutasMMAMMA InternacionalUFC

Paulistano, São Paulino, baterista, perito em TI, fanático por lutas e viciado em games. Colunista e redator Nocaute Na Rede.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    16 − dez =

    RELACIONADO POR